Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.
Rpg Dynamics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por Pergoli Qui Mar 10, 2011 12:30 pm

Percy Jackson e o Ladrão de Raios PJlogo-1

Percy Jackson e o Ladrão de Raios Intro
Iae Galera da Dinamics, sou novo aqui, e venho mostrar pra vocês meu projeto do Percy Jackson!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios PJ


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Hist
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis, mas que acabam, na maioria das vezes, encontrando destinos terríveis nas garras de monstros sem coração.
Apenas alguns descobrem sua identidade e conseguem chegar à Colina Meio-Sangue, um acampamento de verão em Long Island dedicado ao treinamento de jovens semideuses. Essa é a revelação que leva Percy Jackson a uma incrível busca para ajudar seu verdadeiro pai - o deus dos mares! -, a evitar uma guerra no Olimpo.
Com a ajuda do sátiro Grover e de Annabeth, uma filha de Atena, Percy é encarregado de cruzar os Estados Unidos para recuperar a mais poderosa arma de destruição já feita: O raio-mestre de Zeus. E devolve-lo a seu verdadeiro dono antes do solstício de verão, para assim não haver guerra entre os Deuses, uma guerra que deixaria o mundo em perfeito caos.
No caminho eles enfrentam uma horda de inimigos mitológicos determinados a mata-los.. Em meio aos perigos dessa jornada, Percy precisa confrontar um pai que ele não conhece e se precaver de uma cruel traição.


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Pers
A lista sofrerá alterações conforme o desenvolvimento do jogo!
PS: Mais uma vez vou dizer que os personagens são baseados no Livro e não no filme!

Percy Jackson e o Ladrão de Raios PercyNome: Percy Jackson
Sexo: Masculino
Idade: 12
Sobre mim: Filho de Poseidon. Fui expulso de seis escolas (não estou me gabando nem nada). Em geral, me meto em confusão quando pulverizo um professor monstro, acidentalmente mando o ginásio pelos ares ou alguma coisa assim.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios GroverNome: Grover Underwood
Sexo: Bode
Idade: 28 (Mas os sátiros amadurecem duas vezes mais lentamente do que os humanos, por tanto, na verdade, eu tenho 14.
Sobre mim: Eu sou um sátiro. Metade homem, metade bode. Finalmente consegui minha licença de buscador para encontrar o desaparecido deus Pã, mas minha busca é sempre interrompida! Ah, bem, pelo menos os ciclopes não me comeram.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios Quiron-1Nome: Sr. Brunner/Quíron
Sexo: Masculino
Idade: Remoto à origem dos heróis.
Sobre mim: Sou um centauro, e um professor de latim nas horas vagas. Enfim, não gosto de falar sobre mim...


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Mitomagia
[i]Mitomagia
, é um jogo de cartas colecionado na série Percy Jackson por Nico Di Angelo,
no jogo, será possível colecioná-las, e ganhá-las aleatóriamente, por exemplo:
Você mata um minotauro, e adquire a carta do Minotauro, mas tambem pode adquirir a carta da Medusa por exemplo..

Percy Jackson e o Ladrão de Raios ZeuscpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios PoseidoncpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios Hadescpia
Percy Jackson e o Ladrão de Raios ArescpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios HeracpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios Athenacpia
Percy Jackson e o Ladrão de Raios ApoloeartemiscpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios AfroditecpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios Cronoscpia
Percy Jackson e o Ladrão de Raios NaiadescpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios MedusacpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios Minotauro
Percy Jackson e o Ladrão de Raios Iriscpia-1Percy Jackson e o Ladrão de Raios FuriacpiaPercy Jackson e o Ladrão de Raios Apolocpia



Percy Jackson e o Ladrão de Raios Screens
Spoiler:


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Equipe
Spoiler:


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Sistemas
Percy Jackson e o Ladrão de Raios Light-2Neo Light Effects
Percy Jackson e o Ladrão de Raios Text-2NMS - Neo Message System
Percy Jackson e o Ladrão de Raios Catterpillar-2Caterpillar System


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Dow
Spoiler:


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Untitled-2
Digimon Project - Virus World [Kauzz]
As cartas de Trollol [Rafael Nexus]
Estécia-Os mensageiros da Aliança [Liferson]


Percy Jackson e o Ladrão de Raios Asa
A lista ainda está sendo atualizada.

Woratana - Neo Message System 3.0
Night'Walker/Kylock/Enu -RPG Tankentai SBS V.3.3
Moghunter - Battle Background
Khas - Khas Script Core + Neo Light Effects
Rafidelis(Rafis) - Monster Album
Atoa - Atoa Caterpillar
Celianna - Resources
Crazy Nero - Faces
Genzoman - Gods Images

Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Mensagem por XxDanielxX Qui Mar 10, 2011 1:10 pm

INTERESSANTE :| eu já li o livro já vi o filme
mas nunca tinha visto o jogo..
parabéns cara gostei muito dos S.S.
estou esperando uma demo

Spoiler:
XxDanielxX
XxDanielxX
Adiministrador
Adiministrador

Mensagens : 101

https://rpgdynamics.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos