Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.
Rpg Dynamics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vingança dos Dresh

5 participantes

Ir para baixo

Jogo A Vingança dos Dresh

Mensagem por xXGean-LucasXx Ter Dez 07, 2010 3:54 am

A Vingança dos Dresh

Criador: Gean Lucas Rosa Oliveira
Gênero: Aventura - Futurística
Versão: Rpg Maker 2003
Iniciado em: 29-09-2009
Finalizado em: 19-03-2010

Introducao


Esta história se passa no futuro no ano de 3029, e em uma era em que muitas espécies de alienígenas andam pelo espaço a procura de planetas para destruí-los ...


Historia


Um meteoro enviado pelos alienígenas Dresh está indo em direção a Terra, e com um poder incrível de detruição, e nossos heróis, Ruffy e Hanna, precisam proteger as pessoas e animais da Terra, antes que ela seja destruída junto com todo o Sistema Solar, com o sucesso dessa missão, os heróis partem para o espaço em busca de uma maneira de reconstruir a Terra e acabar com os alienígenas que destruiram a Terra antes que eles destruíssem outros planetas...


Personagens



A Vingança dos Dresh Ruffy
Nome: Ruffy
Idade: 17
Objetivos: Salvar e reconstruir o planeta Terra.
Personalidade: Um personagem com um bom coração que está sempre disposto a ajudar os outros.

A Vingança dos Dresh Hanna
Nome: Hanna
Idade: 16
Objetivos: Ajudar Ruffy em suas missões.
Personalidade: Uma personagem inteligente e esperta que sempre desvenda os mistérios que os cercam.

A Vingança dos Dresh Lyu_Chin
Nome: Lyu Chin
Idade: ??
Objetivos: Comandar o Datts e suas respectivas funções para que tudo em seu interior ocorra bem.
Personalidade: É uma pessoa muito boa que sempre trabalhou bem para proteger as pessoas que os cercam.

A Vingança dos Dresh Slime_bmp
Nome: Slime
Idade: ??
Objetivos: Fazer com que tudo no jogo corra bem.
Personalidade: Protege seus amigos com todas as suas forças.

A Vingança dos Dresh GM_Morte
Nome: GM Morte
Idade: ??
Objetivos: Narrar e tomar conta do jogo.
Personalidade: Junto de GM Slime, protege seus amigos com todas as suas forças.

Sistemas


O sistema para viajar no espaço utilizando naves.

Imagens



A Vingança dos Dresh Screnshot_1

A Vingança dos Dresh Screnshot_2

A Vingança dos Dresh Screnshot_3

A Vingança dos Dresh Screnshot_4

Download


http://www.4shared.com/file/6R7NQ6DL/Digimon_Data_Savers.html

Este jogo necessita do rtp 2003 instalado :pale:
http://www.superdownloads.com.br/download/129/rtp-rpg-maker-2003/

Observacoes


Comentem meu tópico e meu jogo para que eu possa malhorá-lo :-P




Última edição por xXGean-LucasXx em Ter Fev 15, 2011 10:04 am, editado 1 vez(es)
xXGean-LucasXx
xXGean-LucasXx
Adiministrador
Adiministrador

Mensagens : 24

https://rpgdynamics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo legal

Mensagem por XxDanielxX Ter Dez 07, 2010 5:53 am

e aquele futurista?
fiko legal sua nave a historia tamb fikei empresionado parabens bom maker :affraid:
XxDanielxX
XxDanielxX
Adiministrador
Adiministrador

Mensagens : 101

https://rpgdynamics.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Re: A Vingança dos Dresh

Mensagem por Gustavoguite Ter Dez 07, 2010 7:53 am

bom vou começar a baixar o jogo agora mas ele está muito grande, aconselho se vc estiver usando mp3 no projeto não use... use apenas com sons importantes e não use mp3 use o formato M4A usando um programa chamado FORMAT FACTORY (depois vou colocar ele aki em outro tópico) da pra converter mp3 pra M4A ,

Quanto ao tópico de 0 a 10 eu daria uma nota de 6 pois a história está muito resumida e os mapas PELAS SCREENS não estão muito bons tirando aquela nave que ficou bem legal. e o tópico acho que da pra melhorar ele nos titulos + personalizados, quanto aos sistemas ... só usa esse sistema de viajar em naves? x.X .

enfim vou baixar o jogo e testar dai eu falo oq tem que melhorar, AAAA e eu acho que está na area errada pois se vc ainda vai modificar o jogo deveria estar na area de projetos, jogos completos não tem bugs e não serão mais abertos por motivo algum ^^

kisses :3

(outra coisa que eu qria falar mas como não tem um sistema de mensagem privada (bom pelo menos eu não achei) no forum vou falar por aki mesmo ... tenta botar um sistema de agradecimentos no forum tipo os créditos da Mundo RPG maker, acho que não deve ser dificil botar isso no forum, e tenta tbm botar alguns recursos como mensagem privada e o famoso [s][/s] etc.)
Gustavoguite
Gustavoguite
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Re: A Vingança dos Dresh

Mensagem por RedEyes Ter Dez 07, 2010 9:26 am

Gostei 🐷

bye,

Dropr :study:
RedEyes
RedEyes
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 60

https://rpgdynamics.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Re: A Vingança dos Dresh

Mensagem por xXGean-LucasXx Ter Dez 07, 2010 11:25 am

Muito obrigado por terem avaliado !

Ter 7 Dez 2010 - 14:53

--------------------------------------------------------------------------------

bom vou começar a baixar o jogo agora mas ele está muito grande, aconselho se vc estiver usando mp3 no projeto não use... use apenas com sons importantes e não use mp3 use o formato M4A usando um programa chamado FORMAT FACTORY (depois vou colocar ele aki em outro tópico) da pra converter mp3 pra M4A ,

Quanto ao tópico de 0 a 10 eu daria uma nota de 6 pois a história está muito resumida e os mapas PELAS SCREENS não estão muito bons tirando aquela nave que ficou bem legal. e o tópico acho que da pra melhorar ele nos titulos + personalizados, quanto aos sistemas ... só usa esse sistema de viajar em naves? x.X .

enfim vou baixar o jogo e testar dai eu falo oq tem que melhorar, AAAA e eu acho que está na area errada pois se vc ainda vai modificar o jogo deveria estar na area de projetos, jogos completos não tem bugs e não serão mais abertos por motivo algum ^^

kisses :3

(outra coisa que eu qria falar mas como não tem um sistema de mensagem privada (bom pelo menos eu não achei) no forum vou falar por aki mesmo ... tenta botar um sistema de agradecimentos no forum tipo os créditos da Mundo RPG maker, acho que não deve ser dificil botar isso no forum, e tenta tbm botar alguns recursos como mensagem privada e o famoso [s][/s] etc.)

Essa ja e a ultima versao, sem bugs, eu falei isso, pois to fazendo o jogo da continuacao da serie e quero que fique melhor q a primeira.
Quanto ao tamanho, e por causa da quantidade de arquivos, eu nao usei arquivos de mp3, so mid mesmo. :sleep: 🐷
xXGean-LucasXx
xXGean-LucasXx
Adiministrador
Adiministrador

Mensagens : 24

https://rpgdynamics.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Re: A Vingança dos Dresh

Mensagem por RedEyes Ter Dez 07, 2010 12:46 pm

cara adorei

Bye,

Dropr :study:
RedEyes
RedEyes
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 60

https://rpgdynamics.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Re: A Vingança dos Dresh

Mensagem por BlueEyes Qui Dez 09, 2010 10:53 am

achei legal :D
BlueEyes
BlueEyes
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Re: A Vingança dos Dresh

Mensagem por Gustavoguite Qui Dez 09, 2010 6:09 pm

Essa ja e a ultima versao, sem bugs, eu falei isso, pois to fazendo o jogo da continuacao da serie e quero que fique melhor q a primeira.
Quanto ao tamanho, e por causa da quantidade de arquivos, eu nao usei arquivos de mp3, so mid mesmo.

Bom não sei se é só aqui em casa mas o jogo não abre ... eu baixei dai quando tenta entrar no jogo da um erro pois ta faltando algum arquivo.e vou excluir o jogo agora

kisses :3
Gustavoguite
Gustavoguite
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Re: A Vingança dos Dresh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos