Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rpg Dynamics
Bem - Vindo a RPG Dynamics! por favor queira se registrar
se ja esta registrado faça o login .. atenciosamente XxDanielxX.
Rpg Dynamics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons]

2 participantes

Ir para baixo

Projeto Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons]

Mensagem por Thuzada321 Sáb Abr 16, 2011 4:47 pm

Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] HsUcSR1rY-Logo_Pedido

Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] Inkyz6
Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkMREA
Criador: Thuzada321/Srupemax_Naruto(esse apenas na MRM)
Gênero: Aventura
Versão: Nenhuma
Iniciado em: 15/04/2011
Finalizado em: Ainda não foi finalizado


Capa:
Spoiler:


Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkMYcY
Decidi fazer este projeto porque me lembrei de Naruto Ultimate Ninja 4 que também mostra como foi o treinamento de Naruto, espero que essa historia(não tão inovadora)façam com que você se alegrem e joguem muito o meu jogo, fazerei o possível para termina-lo e deixa-lo mais profissional, baixei o Backup Maker, um autorun muito interessante e deixa o jogo muito mais bonito e até baixei o Inno Setup Compiler, espero que vocês se divirtam.

Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkRosY
A historia se passa 2 anos depois da saída de Naruto com Jiraya, o treinamento está sendo muito duro e Jiraya agora toma cuidado para que Naruto não libere 4 caldas ou mais assim como aconteceu 1 ano atrás, Naruto está com 15 anos e meio, bem mais forte e conseguiu melhorar muito o seu rasengan assim como pediu Jiraya, ele está preste a aprender um novo poder que é o Odama Rasengan, um poder muito forte que vai ser muito útil em suas batalhas contra a temida Akatsuki.

Naruto está em uma pequena vila onde fica difícil a Akatsuki acha-lo e além disso é uma vila calma e que tem ótimos lugares para treino, já faz 1 ano que Naruto está treinando nesta vila e nunca percebeu e nem ouviu falar o porque desta vila tão boa ser tão pouco populosa, a verdade sobre está vila pode ser tenebrosa e uma boa oportunidade para Naruto treinar e aperfeiçoar seus poderes.

[b]Essa é a chamada vila do cristal maligno, é a maior produtora de cristal pois nela existe muitas cavernas com bastante cristais dentro, graças a isso a vila vem crescendo muito, melhorando, enriquecendo, mas uma coisa atormenta toda a vila, a besta Cristalys, um monstro que mora na maior das minas da vila e ainda na parte onde existe mais cristais, essa mina é enorme e a besta Cristalys mora exatamente no meio da mina o pior é que não deixa passar ninguém para a parte onde existe a maior quantia de cristais, chamam esse lado de tesouro de Cristalys, a única parte em que os cidadãos tem acesso já está em excaces e por isso os moradores da vila pensaram em fazer um sacrifício para poderem ter acesso ao Tesouro de Cristalys. Naruto agora vai ter que impedir este sacrifício e derrotar a besta Cristalys para que os cidadãos tenham acesso ao Tesouro de Cristalys sem que ninguém se machuque para que isso aconteça.


Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkNalg
Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] Naruto1g
Nome: Naruto Uzumaki
Idade: 15
Objetivos: Se tornar Hokage e trazer seu melhor amigo Sasuke de volta para a vila.
Personalidade: Forte, alegre, amigável e fiel. Suas promessas são sua honra, seu 'jeito ninja'."
Status: Jogavel



Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] Jiraiya
Nome- Jiraiya
Idade: 50
Objetivos: Viajar pelo mundo escrevendo livros e treinar aquela que trará a paz para o mundo ninja.
Personalidade: Tarado e alegre.
Status: Não Jogavel


Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkRwP4
Porfavor em falem sobre mais sistemas que eu possa colocar no meu game,sistemas que seja coerentes com a historia do jogo.
Legenda
Spoiler:
Sistema de Andar Sobre a Água- Te da a possibilidade de andar sobre a água/Por= Eu
Sistema de Jutsu- Ao apertar uma tecla você automaticamente soltará um jutsu(isso vai depender se tievr ABS)
HUD- Permite a visualização de seu HP,MP e até EXP(já pedi o designer da HUD em uma fabrica,esperem acho que em pouco tempo o sistema estará completo.)
ABS- Batalha em tempo real(já fiz boa parte dele,vou procurar por animações e adicionais).Por- Eu
Title Personalizado- Faz um menu bem mais interessante e interativo.Por- Best
Sistema de Testes- Você terá que fazer alguns desafios que se feitos corretamente lhe renderão habilidades que poderão ajuda-lo durante o decorrer do jogo./Por- Eu
Sistema de Dia e Noite- Faz com que ao decorrer do tempo a tela vá ficando mais escura ou mais clara se estiver amanhecendo./Por- YunaX-2
Sistema de Chuva- Faz com que no jogo possa chover tonando o mesmo mais realista./Por- YunaX-2
Sistema de Faces- Adiciona faces ao Rpg Maker XP./Por- Eu
Scripts
Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkRq1g
Spoiler:
[color=blue]
Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkRQFs
Ainda não tem

Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] JkN4aU
A Equipe- Por estar produzindo o jogo.
Divulge-nos Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons] N1v6oo

Código:
Coloque este codigo em sua assinatura.[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=68120.0][img]http://oi52.tinypic.com/n1v6oo.jpg[/img][/url]
[/b]


Última edição por Thuzada321 em Sáb Abr 30, 2011 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Thuzada321
Thuzada321


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Re: Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons]

Mensagem por Thuzada321 Dom Abr 24, 2011 5:36 am

Galera o topico foi reformulado, olhem e avaliem
Thuzada321
Thuzada321


Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Re: Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons]

Mensagem por Gustavoguite Sáb Jun 04, 2011 9:16 am

olha vo tidar uma dica ... duas coisas que não combinam NARUTO+RTP ja vi varias pessoas tentando criar um jogo de naruto para rpg maker mas até hoje nao me impressionei mto com nenhum, enfim se for criar um jogo de naruto tente achar os tilesets apropriados por que os do RTP nao combina nem um pouco com naruto, quanto ao mapeamento ...

olha eu parei de assistir naruto quando saiu o shipudem (achei ridiculo o shipudem) intao nao sei se mudou mta coisa mas até onde eu lembro não avia esse amotoado de casas e barracas em uma floresta até onde sei na história do naruto só tem casas dentro das vilas. Bom oq quero dizer é que quando você vai criar um mapa você tem que pensar no jogo que está criando para não haver incoerencias igual essas, você pode até tentar baixar algumas DEMOS de projetos de naruto que não foram pra frente pra ter uma idéia de como fazer um mapeamento para um jogo de naruto.

Outra dica: Procura saber sobre o XAS HERO 4.0 do moghunter (acho que até o momento você só vai achar pra baixar até o 3.9 mas se esperar um pouco acho que não irá demorar para sair o 4.0 até pq ja tem dois videos no site do moghunter)

Hoje se eu tiver paciencia vo postar um Script para o RPG Maker VX (talvez funcione no XP tbm) que achei muito bacana e talvez possa ser usado em um projeto de naruto (usado para fazer os jutsus).

No mais, boa sorte com o projeto!

kisses :3
Gustavoguite
Gustavoguite
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Re: Naruto Chronicles: Jiraiya Training [Novas Buttons]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos